![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0CnbIpObkzOKpS1FwRsWLAMatrVEgU3Yb_1luBv5KcXzYbxfWQUeVnOwx32tEIREPaVn3uoset00Re7qkMqvy0S-eqO3jx2y5wqM1S8PdDpucijxtZAiaAmtTWCQTZgI2CSjeA_MnPPPQ/s400/LOGO+ABNG.jpg)
Criada pelo designer, publicitário e ilustrador Maurício Gonçalves do Coletivo Catarse, a mais nova identidade visual entre os projetos Pronasci de Canoas, a da Agência da Boa Notícia Guajuviras (ABNG), dialoga com a linguagem dos jovens do Guajuviras. A figura simbólica de um jovem soltando a voz se relaciona com os meios eletrônicos (WebTV, RádioWeb, internet) que vão ser trabalhados nas oficinas da ABNG. Segundo o publicitário, as cores básicas vermelho, verde e azul são as mesmas utilizadas no sinal de video tão conhecido dos profissionais que trabalham com os meios de comunicação. "A ideia é vincular comunicação, tecnologia e cidadania", explicita Gonçalves.
ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras
Nenhum comentário:
Postar um comentário