segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eduardo Pazinato é o novo secretário de segurança




O novo líder da secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Canoas Eduardo Pazinato, foi empossado pelo prefeito Jairo Jorge na tarde desta sexta-feira, 7, em solenidade na prefeitura com a presença de autoridades policiais e de representantes do governo municipal. Na ocasião o secretário adjunto da pasta, Túlio Moreira, também foi nomeado.

Em seu discurso Pazinato reafirmou a intenção de dar continuidade as políticas de segurança que foram implantadas na cidade e que demonstram resultados exitosos. “Foi e continuará sendo um desafio” disse o secretário que nos primeiros dois anos de governo atuou como adjunto de Alberto Kopittke.

Uma das perspectivas é a implantação de outro Território de Paz, o fortalecimento da integração e ações integradas com as forças policiais e ainda uma política voltada aos direitos dos consumidores através do PROCON.

“Ainda temos muito que fazer. O setor da segurança exige um trabalho continuo e faremos isso nos espelhando em modelos exemplares de sucesso implantados em cidades como Bogotá e Medelin” reiterou o prefeito Jairo Jorge.

A lei de gratificação da guarda municipal que foi aprovada pela manhã por unanimidade pelo legislativo municipal foi sancionada pelo prefeito no mesmo ato. Estiveram presentes o comandante geral da Brigada Militar cel. Sérgio Abreu, o chefe de polícia Ranolfo Vieira Júnior , o comandante do 15º BPM cel. Mário Ikeda, o diretor da 2ª DPRM Edilson Chagas Paim, entre outros.

A matéria da jornalista Taís Dal Rí foi publicada no site da Prefeitura de Canoas


Fotos: Ireno Jardim

ABNG
- Agência da Boa Notícia Guajuviras

Nenhum comentário:

Postar um comentário