sexta-feira, 11 de março de 2011

Guarda Municipal tem novo diretor

O novo diretor da Guarda Municipal de Canoas é o Ten. Cel da Reserva da Brigada Militar, Luiz Carlos de Bortolli. O gestor do efetivo, de 136 servidores, substitui Álex Brandão que, desde a posse da presidenta Dilma Rousseff, está à frente dos Gabinetes de Gestão Integrada existentes no Brasil através da SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública - em Brasília.


Bortolli destaca que seu trabalho a frente da Guarda Municipal de Canoas tem como meta ampliar o projeto Guarda Comunitária. “Hoje há um protagonismo das guardas nos municípios. A polícia militar não consegue preencher todos os espaços nas grandes cidades e a guarda municipal chega para completa-los. Baseado nisso vamos desenvolver ainda mais o papel social e a relação de proximidade com a população” explicou.

O novo diretor teve passagem no governo Olívio Dutra como assessor de informações e inteligência da secretaria de segurança do estado e também como chefe de operações da casa militar. Em Canoas foi comandante do 15º Batalhão da Brigada Militar em 2001 e Comandante do Corpo de Bombeiros de 1994 a 1998.

Matéria publicada no site de Prefeitura de Canoas.

Foto: Ireno Jardim.

ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário