segunda-feira, 21 de março de 2011

No Guajuviras, projetos Pronasci animam Prefeitura na Rua desse sábado

O bairro Guajuviras foi palco de atividades importantes neste sábado, 19. Ao começar o dia, na agenda dos guajuvirensses já se constava o principal evento do dia, o Prefeitura na Rua. Prefeito Municipal, secretários e assessores esperavam a população desde às 8h30 para receber suas Demandas, sugestões e críticas. A feira ecológica e de artesanato, como sempre, foi montada para expor os produtos feitos para venda no local.


De outro lado, os projetos Pronasci Protejo, Justiça comunitária, Mulheres da Paz e Comunicação Cidadã arrumaram um lugarzinho especial para dialogar com os jovens, mulheres e demais participantes do evento. Músicas, máscaras, câmeras, gravadores e blocos deram o tom movimentado para o Prefeitura que, nesse sábado, animou a Rua 3, ao lado da Brigada Militar.


Os jovens jornalistas-cidadãos da Agência da Boa Notícia aproveitaram para realizar inscrições de jovens para o Projeto (que fica na Boqueirão, 3367) e também fazer entrevistas com cidadãos e autoridades que circularam pelo espaço.

Texto: Jornalistas-cidadãos da ABNG
Fotos: Pâmela Morais, jornalista-cidadã da ABNG

ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras

Um comentário:

  1. Os jornalistas-cidadãos da ABNG agradecem a amabilidade dos comentários! Vamos seguir seu Blog e divulgar em nossas listas. Abraços fraternos dos integrantes dos projetos Pronasci no Território de Paz/Guajuviras.

    ResponderExcluir