![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijAhVr56dqSgejBQhtNQOd-BfJP2EvdPdB3PARhkQprq-laDJ0Q54KBf1-5BWklrqDYCr1iyWYB9jc0ZdPSeZy-Lv5TWqO5L0Nury1usm72RWWLylSx5o7IhxBNNGQP5hw0Q0nmYLzBeDP/s320/Lar+Solidariedade+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN6KbiC59Gf472i5bGZEL_YxqL6g3n6FDR1FvUXqdVwpEMhy-iwEBoNazBtlPO5xEC9EQluamaAmA4SbSPhQMfNDjMkydYEbRHXDtpBbDuxpLK1tnHt38MbzlV-c6Z2w0MWZYVtJTwqcvl/s320/Lar+Solidariedade+1.jpg)
Na última terça-feira, dia 26 de outubro, o Lar da Solidariedade (COMTEL) recebeu um grupo de mulheres moradoras do Guajuviras. No encontro, equipe e coordenação do Lar da Solidariedade e mulheres envolvidas nas oficinas e projetos do Lar mais as Mulheres da Paz Guajuviras conversaram sobre os direitos das mulheres, as violências e a construção da paz a partir do texto da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). A cada dia que passa, as Mulheres da Paz ocupam mais espaços e estabelem relações e diálogos com outras mulheres no Território de Paz/Guajuviras. O objetivo é unir forças para a constituição de um contexto de paz e buscar o enfrentamento de todas as formas de violência. O diálogo foi mediado pelas advogadas Léia Tatiana Foscarini e Beatriz Vasconcelos, integrantes da equipe multidisciplinar do Projeto Mulheres da Paz. Esse é o início de uma agenda de atividades que as Mulheres da Paz desenvolverão nos próximos meses, junto ao projeto de enfrentamento às violências contras as Mulheres, com o objetivo de multiplicar informações e contribuir para o enfrentamento às violências, envolvendo mulheres e homens das comunidades do Guajuviras.
Fonte: Coordenação do Projeto Mulheres da Paz, Território de Paz/Guajuviras
ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras
Nenhum comentário:
Postar um comentário