sexta-feira, 1 de abril de 2011

Território de Paz se prepara para reafirmar o pacto pela não violência contra a Mulher


O mês de março não termina para o Território da Paz.


Nessa sexta-feira, 1° de abril, cerca de 60 participantes do Mulheres da Paz arregaçaram as mangas para preprarar o evento de reafirmação do Pacto à não Violência contra Mulheres.




Elas mostraram firmeza. E reafirmaram a união. Em ato de confraternização, as Mulheres da Paz se reuniram em frente à sede do projeto e deram as mãos simbolizando a união, juntamente com secretário de segurança pública e cidadania, Eduardo Pazinato, e falaram palavras de ordem como símbolo da força feminina no Território de Paz/Guajuviras.




Após o ato de confraternização, a mulheres reuniram-se novamente e foram presenteadas pelo projeto Comunicação Cidadã. Puderam assistir alguns dos novos vídeos da Agencia da Boa Notícia Guajuviras, finalizados pelos Jornalistas-cidadãos do bairro, que prestigiram o evento.



                  

                  



O evento de assinatura do pacto pela não violência contra a mulher estava marcado para o dia 30 de março, mas a agenda foi suspensa em função do falecimento do ex-vice-presidente José de Alencar, no dia anterior. A Prefeitura de Canoas prepara nova agenda junto ao governo do Estado do RS e Governo Federal.


Texto: Daniel Rodrigues, jornalista-cidadão da ABNG.

Fotos e imagens: Janice Brito, Daniel Rodrigues, Bruno Fernandes, Gabriel Morais e Mateus Gaudêncio. Todos jornalistas-cidadãos do bairro Guajuviras e ABNG.

ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário