domingo, 30 de maio de 2010

Observatório de Comunicação Cidadã tem lançamento institucional na terça-feira

O projeto Observatório de Comunicação Cidadã - Agência da Boa Notícia, que integra as ações do Pronasci no Território de Paz Guajuviras, é uma das iniciativas de inclusão de jovens através da cidadania. Nesse projeto, aprovado pelo Governo Federal para o bairro, 240 jovens vão produzir conteúdos de comunicação cidadã e um estúdio multimídia.

O lançamento institucional do projeto será na próxima terça-feira, 1º de junho, às 14h na Sala de reuniões – Prefeitura Municipal de Canoas (Rua XV de Janeiro, nº 11, centro, Canoas). Na ocasião, o projeto será apresentado pelo secretário de segurança pública e cidadania, Alberto Kopittke, e haverá a assinatura de convênio com a Unisinos que será parceira do projeto.

Estarão presentes o Prefeito Municipal de Canoas, a coordenadora do projeto Observatório de Comunicação Cidadã, Andrea de Freitas, a diretoria Pronasci, SMSPC, o secretário-adjunto de Segurança Pública com Cidadania, Eduardo Pazinato, o reitor em exercício da Unisinos, Dr. Pe. José Ivo Follmann, a coordenadora do pós-graduação em ciências da comunicação, Dra. Christa Berger, além de professores, representantes municipais e das comunidades.

Taís Dal Ri
Matéria publicada no site da Prefeitura de Canoas, em 28 de maio 2010.
Confira: http://www.canoas.rs.gov.br/Site/Noticias/Noticia.asp?notId=9620

Nenhum comentário:

Postar um comentário