quarta-feira, 26 de maio de 2010

Protejo seleciona oficineiros para Núcleo de Inclusão Digital


Até o dia 30 de maio estão abertas as inscrições para a seleção de oficineiros de inclusão digital do Projeto de Proteção dos Jovens em Território Vulnerável (PROTEJO) no bairro Guajuviras, Canoas. O edital de seleção dos profissionais, publicado no site da Fundação La Salle (www.fundacaolasalle.org.br), parceira da Prefeitura de Canoas na execução do Projeto, prevê uma (01) vaga para Coordenador do Núcleo de Inclusão Digital e cinco (05) vagas Educador Social em Inclusão Digital. Os selecionados terão carga horária de 30 horas semanais.

Os principais requisitos para aqueles que desejam coordenar a equipe de educadores em inclusão digital são formação universitária e experiência com projetos sociais ou mesmo políticas públicas relacionadas com a área. Já os professores deverão ter formação técnica em informática e experiência como educadores. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu currículo para o e-mail selecaonid@protejocanoas.org.br.

O PROTEJO de Canoas integra o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI) e visa a inclusão e proteção social de jovens entre 15 e 24 anos, moradores do bairro Guajuviras.

Andrea de Freitas, Agência da Boa Notícia Guajuviras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário